Portal do Dog » Arquivos sobre
Sou dengoso tb! BOB
Oi pessoal,jogo dos 5 erros! Encontre quem for capaz! Bob
Sou sapeca e ainda tenho 5 meses!!Bob
Oi pessoal!!!Olhem o que ganhei…Agora é só esperar o domingo chegar para comer meu ovo de páscoa!!! Feliz páscoa a...
Bob,carnaval 2014! Ajaiô!
Oi pessoal! Essa foto foi no Natal de 2013. Agora estou com quase 6 meses. Bob.