Com a campanha “The Dog Walk“, a grife Ralph Lauren em parceria com a ASPCA está ajudando a conscientizar o público sobre adoção e os cães que se encontram em abrigos.

A coleção outono 2013 de acessórios ganhou um curta-metragem só com cães que se encontravam na ASPCA, levando o espectador em um passeio canino pelas ruas de Nova York e Paris.

Na compra dos itens que aparecem no filme dentro do período de 15 de outubro à 15 de novembro, 10% do lucro será revertido para a ASPCA.

A iniciativa reforça a campanha da ASPCA “Adopt a Shelter Dog Month” (Mês de Adoção de um cão de abrigo, tradução livre), que todo mês de outubro reforça o trabalho incessante para que mais cães tenham a chance de encontrar uma casa.

Felizmente, depois que os cachorros apareceram no filme, todos foram adotados. No hotsite da iniciativa, podemos descobrir mais sobre o novo lar dos pets, que agora vivem felizes e amados por uma família.

 

 

Making of da campanha (áudio em inglês)