O ator Jim Tavaré, 53, conhecido pelos fãs de Harry Potter após ter interpretado Tom, o dono do bar Caldeirão Furado no filme O prisioneiro de Azkaban, sofreu um grave acidente deixando-o com pescoço quebrado, um pulmão perfurado, 15 costelas quebradas, fraturas em ambos os seios e em sua perna direita.

Após 2 semanas em tratamento intensivo, Jim conseguiu sentar em uma cadeira de rodas e pela primeira vez saiu do hospital para reencontrar seu cachorro Mr Kippy.

Incrivelmente, o cachorro também estava no carro no momento do acidente, porém saiu praticamente ileso da colisão.

Ator de Harry Potter – Encontro com seu cachorro

Jim Tavaré é um comediante, ator e músico britânico, conhecido por sua atuação em filmes como “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e “Como Enlouquecer seu Chefe”. Ele também é um artista musical talentoso, tocando contrabaixo acústico e sendo vocalista em sua própria banda de jazz.

Jim Tavaré já se apresentou em todo o mundo e é um dos comediantes mais populares do Reino Unido.

A música no vídeo foi tocada e dedicada por Jim by Bernard Salles da Orchestre Symphonique du Sud-Ouest.

Jim Tavaré sofreu um grave acidente de carro em março de 2017, que o deixou em estado crítico. Ele sofreu múltiplas fraturas, incluindo 15 costelas quebradas, uma clavícula quebrada, um pulmão perfurado e diversas lesões na cabeça. Depois de ser levado às pressas para o hospital, ele foi submetido a várias cirurgias e passou por um longo processo de recuperação.

A comunidade de comédia se uniu em apoio a Jim Tavaré durante sua recuperação, realizando shows beneficentes em sua honra. Felizmente, ele se recuperou e retornou aos palcos para continuar sua carreira na comédia e na música.