A influencer maranhense e uma das primeiras celebridades a sair do Snapchat, Thaynara OG, desabafou com seus seguidores após descobrir que sua fiel escudeira, a Poodle de 15 anos carinhosamente conhecida como Jade Estranha, está cega.

 

 

No outro dia, já mais calma, ela explicou que o motivo da preocupação foi o fato da cadelinha ser cardiopata e possuir diversos outros problemas relacionados a idade avançada.

O auxílio da equipe de veterinários foi fundamental para realmente informar que o diagnóstico apenas significa uma nova vida e que como todo mudança será necessário um período de adaptação para que toda a família humana e, principalmente, a cadelinha se acostumem.

Felizmente, depois de uma série de exames, foi constatado que está tudo bem com sua saúde. O próximo passo será ser examinada por uma oftalmologista veterinária.

 

 

Thaynara e Jade já são conhecidas do grande público depois de participarem de uma campanha publicitária da marca Niely.

 

Meus companheiros dessa noite badalada: Guaraná Jesus, Roni (tirando a foto), Jade Sinistra e o sofá. Jade muito esperta já botou o olho no meu refrigerante porque quer muito usar seu carisma e participar da promoção VOCÊ BEM NA FOTO! Acho que com a participação da famosíssima Jade o #timethay ganha! Pra participar, basta postar uma foto com qualquer produto Coca-Cola no site vcbemnafoto.com.br e no instagram com as hashtags #timethay e #vcbemnafotococacola! A promoção é válida pra todos que moram no Nordeste e no Estado do Mato Grosso! E se nosso time vencer, vai ter surpresinha marota hein! Bora arrochar, poder do kiu? Aproveitem o feriado pra fazer uma foto bem blogueirinho (a)! #vcbemnafotococacola #timethay #publi

A post shared by Thaynara OG (@thaynaraog) on