A ração Biofresh é boa escolha para quem procura produtos inovadores e diferentes. Isto porque ela possui alta inclusão de ingredientes realmente naturais, diretamente da natureza. O produto proporciona, portanto, uma comida de cachorro completa, equilibrada e deliciosa, indicada para colaborar com uma perda de peso eficiente e subsequente manutenção de maneira saudável para adultos e cães idosos, com tendência a sobrepeso ou obesidade.

As raças grandes e gigantes Super Biofresh Light Premium, portanto, ajudam na preservação da massa magra dos músculos e a proporcionar, por conseguinte, uma saciedade entre as alimentações, de modo a reduzir a ansiedade ao longo do processo de perda de peso, porque é composta por altas proteínas, camomila e fibras especiais.

Ração Biofresh é boa mesmo?

Os prós da ração Biofresh, por conseguinte, são:

  • Sem aromas artificiais;
  • Sem conservantes artificiais;
  • Articulações saudáveis;
  • Palatabilidade prolongada da saúde bucal reforça;
  • Promove o controle do apetite;
  • Sem cores artificiais.
labrador comendo ração

labrador comendo ração – Foto: Freepik

Os valores apresentados são meras orientações e podem variar de acordo com idade, raça, score corporal e nível de atividade física, entre outros fatores. Ofereça comida seca para cães, duas ou mais vezes por dia em um alimentador limpo e, por conseguinte, mantenha sempre água limpa e fria à disposição do seu cão.

Se o seu cão ainda não estiver recebendo o Biofresh Super Premium Light, é recomendável que a troca de alimentos seja feita gradualmente dentro de 7 dias. Observe, por isso, a condição corporal do seu cão, mantenha um horário de caminhada e leve-o regularmente ao veterinário.

Se o seu cão for esterilizado, após atingir o peso ideal, a recomendação é, portanto, a ração Biofresh Super Premium Sterilized. Este produto é contra-indicado para fêmeas grávidas e lactantes e cães com baixo peso devido ao seu baixo teor calórico.

Composição da Biofresh

Seleção de carnes frescas (peixe, frango e fígado de galinha – fontes naturais de glutamina e glucosamina) (min. 15%), seleção de frutas, legumes e ervas frescas.

Possui fragmentos de mamão, maçãs, legumes como cenoura, beterraba e orégano – fontes naturais de glutamina, beta-caroteno, vitaminas, minerais e fibras (min. 5%).

ração Biofresh é boa

ração Biofresh é boa – Foto: Freepik

Além disso, é composta por bagaço de tomate (fonte natural de licopeno), mirtilo em pó, ovo em pó, óleo de peixe refinado (fonte natural de EPA e DHA), farinha de suínos, linhaça, aves óleo de ave e de aves (naturalmente preservado com tocoferóis e extrato de alecrim), aveia, arroz integral, arroz de cerveja, fibra de ervilha, polpa de beterraba sacarina, prebióticos (parede celular de levedura (MOS – mín. 0,03%) e inulina, digestão hepática de aves e suínos, sulfato de glucosamina, sulfato de condroitina, L-carnitina, sal.

Constituída também por extrato de mandioca (mín. 0,02%), zeólita, hexametafosfato de sódio (mín. 0,3%), DL-metionina, L-lisina, cloreto de potássio, cloreto de colina, taurina.

Possui vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D3, E, K3, H, niacina, ácido pantotênico a e ácido fólico, pré-mistura de minerais quelatados, iodato de cálcio e antioxidantes naturais (extrato de chá verde, tocoferóis, extrato de alecrim e ácido cítrico).

cachorro comendo na mesa

cachorro comendo na mesa – Foto: Freepik

Tem malefícios?

O produto Biofresh é totalmente natural, e portanto, não traz malefícios em sua composição. O seu apanhado de vitaminas torna essa alternativa de alimento o mais adequado, portanto, para a saúde do seu animal.

Contudo, existem casos em que determinados elementos presentes na ração podem não ser indicados, por conseguinte, para as fêmeas que estejam em período gestacional ou de lactação.