A atriz Amanda Seyfried, famosa pelo filme “Cartas Para Julieta” e no ar atualmente nos cinemas no filme “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”, é uma apaixonada por animais.

Além de ter um cachorro de estimação que é seu grande companheiro e que sempre aparece em suas redes sociais, em fotos lindas e cheias de amor que mostram cão e tutora sempre juntinhos, Amanda também aproveita toda a sua fama para ajudar campanhas e abrigos que resgatam e promovem a adoção de animais. Tanto, que este ano ela chegou a ganhar um prêmio em reconhecimento por todo o seu trabalho em prol da causa animal.

Hoje mamãe de uma menina de um ano de idade, Amanda Seyfried resolveu dividir como foi a chegada da bebê em casa e a apresentação para o seu cãozinho Finn, que foi adotado da Best Friends Animal Society.

A bebê nasceu quando Finn estava com cerca de sete anos de idade. Até então, ele era o único filho de sua tutora. Amanda e Finn sempre foram muito grudados, então, ela disse que usou alguns conselhos para tornar a chega da bebê em casa mais tranquila.

A post shared by Amanda Seyfried (@mingey) on

Amanda contou que pegou o gorrinho que a bebê usou no hospital assim que nasceu e levou para o cachorro cheirar antes de levar a filhinha para casa. Ela explicou que lhe aconselharam a deixar o gorro pelo chão para que o cachorro pudesse farejar por um ou dois dias inteiros. “Foi o melhor que pudemos fazer. Foi difícil. É uma transição interessante para todos, mas funcionou”, disse ela.

A atriz contou que a pequena menina e o cachorro convivem muito bem e ela faz carinhos nele, apesar disso eles ainda não brincam tanto. “O que é bom, porque ele é grande e ela é pequena”, diz a mamãe.

A post shared by Amanda Seyfried (@mingey) on

Sabendo da importância que é ensinar as crianças a tratar bem os animais desde bem pequenas, Amanda contou que já ensina sua filha a ser gentil e delicada com Finn.

Fonte: People