A companhia dos nossos cães é sempre muito boa. Eles deixam tudo e qualquer ambiente muito mais leve e feliz, não é mesmo?

Poder ter nossos amigos de quatro patas ao nosso lado durante nossos afazeres do dia a dia seria perfeito. Mas alguns felizardos podem ter essa opção, como é o caso da apresentadora Angélica.

A esposa do também apresentador Luciano Huck começou essa semana já com os exercícios, mostrando que não tem moleza para manter seu corpo em forma, e contou com uma companhia para lá de especial durante sua aula de pilates.

Em seu perfil oficial no Instagram, Angélica publicou uma foto em que aparece mostrando todo o seu empenho no pilates enquanto é assistida pelo seu cachorro de estimação, o Ziggy.

O cão ficou esperando sua tutora terminar seus exercícios. (Foto: Reprodução / Instagram angelicaksy)

O cão aparece sentado ao lado da apresentadora esperando pacientemente ela acabar seus exercícios. Na legenda da imagem Angélica escreveu: “Começando a semana ‘pilatando’ em boa companhia meu Ziggy e minha amada amiga e professora Lilian Vidal”.

A foto, claro, já é um sucesso e recebeu mais de 49 mil curtidas dos seguidores da apresentadora, que ficaram impressionados com a boa forma de Angélica e também elogiando Ziggy. Todos concordaram que com o cão ela estava na melhor das companhias.

Quem aí também queria poder ter a companhia do seu amigo de quatro patas durante os exercícios?