Nós já contamos que a cantora Anitta é uma apaixonada por cães e tem vários peludos em sua casa. Inclusive, dois deles foram adotados do Instituto Luisa Mell (você pode saber mais sobre essa adoção clicando aqui).

Porém, com tantas viagens que precisa fazer por conta do seu trabalho, e algumas de férias, Anitta acaba tendo que ficar um tempo longe dos seus animais, que ficam na casa da cantora sob os cuidados de pessoas de sua confiança.

Ahhhhhhh ?? #5

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Tanto a tutora fica com saudade dos cachorros quanto os peludos sentem falta de sua mamãe humana. Porém, o reencontro é sempre muito feliz e cheio de amor.

Em sua última viagem, Anitta postou várias fotos de seus cachorros falando que estava com saudades dos filhos caninos. Já perto de voltar para casa, ela publicou ainda vídeos do flagra do cachorro Tobias, um dos que foi adotado do Instituto Luisa Mell, que estava muito folgado e se espreguiçando em cima da mesa, claramente aproveitando a ausência de sua mamãe famosa.

Tobias aproveitou para tirar um cochilo na mesa da cozinha. (Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Ao finalmente voltar de viagem e chegar à sua residência, a cantora teve aquela recepção tão especial e cheia de amor que todo tutor de cachorro espera e ama receber.

A mamãe famosa sentou-se no chão e todos os seus cinco cachorros vieram para matar a saudade e dar todo o amor e lambeijos que eles guardaram pelos dias que a tutora ficou longe.

Anitta foi recebida com muito amor por seus peludos. (Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Tobias foi o primeiro a correr para a tutora.(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Quem aí também adora chegar em casa e ter essa recepção tão fofa e gostosa dos cachorros?