Em agosto deste ano, a atriz Selma Blair, conhecida por atuar em filmes como “Segundas Intenções”, “Legalmente Loira” e “Hellboy”, perdeu seu animalzinho de estimação, uma cadelinha chamada Ducky.

Na data, Selma publicou uma emocionante homenagem para a cadelinha, que tinha uma ligação forte com seu filho Arthur Saint, de 6 anos de idade. “Corra com os anjos. Nós sentimos muito sua falta. Muito, doce garota. Por favor, envie-nos o nosso próximo cachorro. Com o seu espírito e piscadela. Nossos corações estão quebrados”, publicou a atriz em seu Instagram junto com uma imagem da cadelinha com seu filho.

A atriz fez uma linda homenagem após a morte de sua cadelinha Ducky. (Foto: Reprodução / Instagram @therealselmablair)

De acordo com Selma, a cadela, uma mistura de Chihuahua com Pug de 13 anos de idade e que estava com sua família desde 2015, faleceu depois de sofrer um “um acidente terrível” e ter de ser sacrificada por indicação médica.

Ainda segundo a atriz, seu filho sofreu bastante, pois eles eram muito ligados. Em uma entrevista ela chegou a falar que eles eram como verdadeiros irmãos.

Porém, felizmente, um novo animal apareceu para acabar com o sofrimento da família. Para apresentar o pet, uma cadelinha chamada Cappuccino Houston, ou apenas Cappy para os íntimos, a atriz publicou uma foto de seu filho com a nova amiga nas redes sociais.

Felizmente, uma nova cadelinha chegou para trazer alegria para a família. (Foto: Reprodução / Instagram @therealselmablair)

“E então começamos outra aventura amorosa canina. Cappuccino Houston (Cappy) entrou em nossas vidas algumas semanas atrás. Ela é um cadela tímida, e muita paciência e trabalho estão sendo feitos. Mas, já ligada a Arthur, ela é uma amável e querida menina. Ela ainda é uma filhote. E já desmamou seus próprios bebês. Agora ela tem outro jovem carente. Arthur. E é exatamente o que todos nós queríamos.”, escreveu ela na legenda da foto agradecendo ao Angel City Pit Bulls ACPB instituto sem fins lucrativos que trabalha para dar um futuro melhor para cães da raça Pit Bull através de educação, advocacia pública, adoções e suporte ao proprietário.

De acordo com Selma Blair, Cappy é muito tímida e amável. (Foto: Reprodução / Instagram @therealselmablair)

Fonte: People