Todos nós acompanhamos pelas redes sociais todo o sofrimento da apresentadora e ativista animal Luisa Mell quando ela perdeu, um a um, os seus três cachorros de estimação que eram criados como filhos e recebiam muito amor.

O primeiro animal a partir foi Doni. De acordo com a própria Luisa, a cadelinha Doni, que viveu com a apresentadora por cerca de 16 anos, foi a responsável por transformá-la em uma ativista animal. Doni conviveu com a parvovirose durante toda a sua vida e faleceu, em maio de 2015, por conta da doença.

Desta foto só eu ainda estou aqui…Saudades… #Marley #dino #Gisele

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Em agosto de 2015 Luisa perdeu mais um animal, dessa vez a cadela Gisele. No mês da morte do animal, um Labrador, Luisa fez uma linda homenagem em seu Facebook para a cadela, que já era idosa, e não divulgou a causa da morte.

 

O último e mais forte baque veio este ano, quando faleceu o cãozinho Marley, com quem o filho de Luisa, Enzo, também já era bastante apegado. O cachorro, que era irmão de Gisele, já estava com a saúde bastante fragilizada por conta da idade bem avançada, ele estava com 15 anos. A dor da partida do animal foi muito forte e intensa para todos da família.

Após perder Marley, começaram a surgir as cobranças de adoção de um novo cãozinho. Luisa preferiu não levar um novo animal de imediato para sua casa, ela continuou com seu trabalho de resgate, sempre dando suporte ao Instituto Luisa Mell, e dizia que na hora certa ela adotaria um novo filho peludo.

Após um período de luto, felizmente o dia de abrir o seu coração para um novo animal chegou. Na última segunda-feira, dia 4 de setembro, Luisa Mell apresentou seu novo filho canino através de suas redes sociais.

O novo membro da família é uma cadelinha SRD que foi adotada e recebeu o nome de Pinguinha, escolhido especialmente por seu irmão humano Enzo.

Nós, do Portal do Dog desejamos que Pinguinha encha seu novo lar de muitas felicidades e amor, é o que merece essa família que faz tanto pelos animais.