Quando um bichinho de estimação morre, é sempre um momento de muita dor e tristeza para um tutor. Perder o melhor amigo sempre dói muito.

Quem está passando por esse infeliz momento é a atriz Chloë Grace Moretz.

Conhecida por seus papéis nos filmes Kick-Ass – Quebrando Tudo, A Invenção de Hugo Cabret, Sombras da Noite, entre outros, Chloë utilizou seu perfil oficial no Instagram para anunciar, na segunda-feira, dia 31 de julho, a morte do seu cachorro e fazer uma homenagem para o animal.

O cão viveu com Chloë e sua família por cerca de 12 anos. (Foto: Reprodução / Pacific Coast News / Daily Mail UK)

A atriz publicou uma linda foto do cãozinho junto com a emocionante legenda: “Descanse em paz meu querido Fuller, eu te amo mais do que você sabe. Você foi meu protetor e melhor amigo desde que eu era pequena e eu queria que o fim não tivesse chegado tão bruscamente, mas eu sei que você está em paz agora. Eu te amo Eu te amo Eu te amo, você sempre fará falta.

Um dia depois da morte do animal, Chloë Moretz postou a última foto que chegou a fazer do cãozinho. “A última foto que tirei do meu pequeno menino, eu te amo infinitamente. Sinto falta do calor que você trouxe para nossa casa e nossos corações. Não vai passar um dia que não vou pensar em você e agradecer pela alegria que você nos deu. Descanse em paz, meu amor”.

Os fãs da atriz estão dando apoio para Chloë e enviando muitas mensagens de conforto e condolências.

Fonte: Teen Vogue