No último sábado, dia 27 de maio, a cantora Barbra Streisand usou o seu perfil no Instagram para dar uma triste notícia para os seus seguidores, a morte de Samantha, sua companheira canina de 14 anos.

Junto da foto em que ela aparece segurando a cadelinha no colo, Barbra escreveu: “Jason tirou essa foto de mim segurando Sammie no Dia das Mães. Esta é a última vez que minha foto foi tirada com minha amada Samantha. Que ela descanse em paz. Apreciamos cada momento dos 14 anos que tivemos com ela. Maio de 2003 a maio de 2017”.

Barbra inaugurou seu Instagram com uma foto sua junto com a cadelinha Samantha. (Foto: Reprodução / Instagram barbrastreisand)

Desde que passou a utilizar o Instagram, a cantora publicava fotos de Sammie (apelido carinhoso da cadelinha) sempre que podia. Barbra, inclusive, inaugurou seu perfil na rede social publicando uma foto em que aparece com sua amiga peluda.

Samantha acompanhava sua tutora até no estúdio de gravação. (Foto: Reprodução / Instagram barbrastreisand)

De acordo com uma fonte, a cantora e a cadela tinham uma ligação muito forte e eram inseparáveis. Samantha seguia Barbra em todo lugar e era uma companheira muito amorosa. Sammie era a melhor amiga de sua tutora.

A cadelinha viveu uma vida de luxo. Ela estava sempre presente nas viagens de férias de Barbra e seu marido James Brolin. Sammie até se juntou a Streisand no estúdio de gravação e participava de tudo o que podia com sua tutora.

Última foto de Barbra com Samantha. (Foto: Reprodução / Instagram barbrastreisand)

Segundo a própria cantora já tinha falado em entrevistas, Samantha era como uma filha para ela. A filha que a artista nunca teve.

Barbra não informou detalhes sobre a causa da morte da cadelinha.

Fonte: People