Mesmo quando vivem em um abrigo ou instituição que oferece sempre os melhores cuidados e instalações, nada é tão bom para os cachorros como ter uma casa para chamar de lar e uma família para lhe encher de mimos e amor.

Tobias, um cãozinho sem raça definida, está finalmente podendo sentir na pele como é bom ter uma família e como é gostoso ter uma vida tranquila e ser bastante mimado.

O fofo vira-lata vivia no Instituto Luisa Mell e foi adotado, junto com outro cachorrinho, pela cantora Anitta neste mês de janeiro. A adoção foi divulgada nas redes sociais pela ativista animal Luisa Mell, que comemorou a atitude da estrela Anitta.

Após ser escolhido por sua nova tutora, o cãozinho demorou um pouco para ir para o novo lar, pois precisava primeiro ser castrado. Mas, depois que foi liberado para ir para casa, já começou a receber muitos mimos.

Durante uma viagem de Anitta, o cachorro Tobias pôde acompanhar sua mamãe humana de uma forma para lá de especial e confortável.

@anitta #adotou “ Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro… mas comecei a te seguir e resolvi #adotar ❤️”Qd chegou a mensagem… quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores… e que eu, confesso, sou super fã! Hj levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada… e depois de muita dúvida… ela não conseguiu escolher só 1 kkk #adotou 2!! Um que eu resgatei em uma Comunidade( ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino( dos 135 resgatados) !! Tenho certeza que estes dois serão muuito felizes!! É evidente o amor dela ( e do marido) por cães( ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!! #adotei #[email protected] #anittaadotou

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

No jatinho particular da cantora, o cachorro não só teve a possibilidade de viajar na cabine, junto com a tutora e toda a sua equipe de trabalho, como também ganhou uma poltrona e umas mantas só para ele e fez uma viagem bastante tranquila.

Com certeza, de todas as pessoas que estavam no jatinho, o cãozinho Tobias foi o passageiro que teve mais conforto, e mais mimo, durante todo o voo.

Cachorro Tobias viajou confortavelmente no jatinho de sua mamãe Anitta. (Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Tobias estava tão fofo e relaxado deitadinho em sua poltrona, tanto que dormiu durante o voo, que a tutora não resistiu, fez alguns registros do animal e, é claro, dividiu com seus fãs nas redes sociais.

É isso o que esses animais merecerem, muito amor, cuidado, carinho e mimos também.