Na tarde da última quarta-feira, dia 28 de fevereiro, aconteceu o casamento do Youtuber e comediante Whindersson Nunes com a cantora Luísa Sonza e o evento, que foi realizado na praia de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, ainda continua sendo o assunto mais comentado da internet.

Apesar dos convidados famosos, da participação do DJ Alok na festa, da belíssima decoração, da emoção dos noivos e do vestido lindo de Luísa, para nós, amantes de animais, a parte que mais chamou a atenção foi outra.

Apaixonados por animais de estimação e tutores de duas cadelinhas, é claro que o casal, que agora forma uma linda família, não poderia deixar suas filhas peludas de fora do dia mais importante de suas vidas.

As cadelinhas foram levadas até o altar pela irmã do noivo. (Foto: Reprodução / Instagram @brasil_antenado)

As cadelas Amora, que Whindersson ganhou de presente da cantora Solange Almeida, e Regina Casé, adotada do Instituto Luisa Mell após uma visita do casal ao local, foram as responsáveis por levar as alianças dos seus tutores durante o casamento.

Usando vestidinhos, onde foram colocadas as alianças, as cadelinhas foram levadas até o altar pela irmã do noivo, Hagda Kerolayne Nunes. Amora, que é pequenina, foi carregada no colo e Regina Casé foi no chão, observando e cheirando tudo.

A cena fez bastante sucesso nas redes sociais, onde foi muito compartilhada tanto em vídeos quanto em fotos.

Vou dividir a minha única vida com vocês ❤️

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Dois dias antes do casamento, Whindersson tinha publicado uma imagem em que aparecia com Regina Casé em seu colo e sua ainda noiva Luísa ao seu lado com Amora nos braços, os quatro dentro de um jatinho. Junto da imagem ele escreveu: “Vou dividir a minha única vida com vocês”.

Nós desejamos muito amor e um futuro cheio de felicidades para essa família tão linda e de coração tão bom.