X

Caitlyn Jenner adota filhote de cachorro

(Foto: Reprodução / Instagram @caitlynjenner)

Caitlyn Jenner, conhecida inicialmente por ganhar uma medalha de ouro durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1976 e por participar do reality show Keeping Up with the Kardashians ainda enquanto homem e atendendo pelo nome de William Bruce Jenner, voltou a ganhar os holofotes após passar por um processo de transição de gênero.

Pai das famosíssimas Kendall e Kylie Jenner, Caitlyn resolveu aumentar a sua família e adotou um cachorrinho para lhe fazer companhia.

O novo cãozinho de Caitlyn foi apresentado por ela para seus fãs e seguidores através de sua página oficial no Instagram. O animal, uma cadelinha, se chama Bertha, tem dois meses de idade e parece ser da raça Labrador Retriever.

Caitlyn Jenner e sua nova cadelinha Bertha. (Foto: Reprodução / Instagram @caitlynjenner)

A cadelinha apareceu em uma foto publicada na última segunda-feira, dia 5 de junho, pela própria Caitlyn. Na imagem, o animal está nos braços de sua nova tutora e a foto é acompanhada da legenda: “O novo membro da minha família – Bertha, dois meses de idade”.

Caitlyn já teve um Labrador chamado Gabbana. Isso aconteceu na época em que ela ainda era Bruce Jenner e era casado com Kris Jenner. Ao fim do relacionamento do casal, a cadela ficou com Khloé Kardashian, filha de Kris.

A filhote veio para trazer ainda mais alegrias para a vida de Caitlyn Jenner, que se sente mais leve e feliz depois que finalizou seu processo de transição de gênero.

Fonte: US Magazine