Nós contamos para vocês aqui quando o presidente francês Emmanuel Macron decidiu que era hora de ter um companheiro canino e decidiu adotar um cãozinho, que é sem raça definida e recebeu o nome de Nemo.

O cachorro Nemo vive com Emmanuel Macron no Palácio l’Élysée, residência oficial do presidente, e tem liberdade para passear por todo o lugar, além de participar de reuniões com seu tutor e até de eventos diplomáticos.

O cãozinho escolheu o fundo da sala para fazer xixi, mas não foi nada discreto. (Foto: Reprodução / BBC News)

Apesar de ter se comportado muito bem durante seu primeiro compromisso oficial, parece que o cãozinho Nemo andou dando uma leve derrapada, e foi pego bem no flagra.

Acontece que o animal escolheu um lugar bem inusitado do Palácio l’Élysée para fazer o seu xixi. E isso bem no meio de uma reunião do seu tutor, a qual ele tinha sido convidado para “participar”.

Enquanto Emmanuel Macron conversava com três membros de seu governo, o cãozinho Nemo precisou se aliviar e, aparentemente, não quis atrapalhar os assuntos do governo. Então, ele escolheu um lugar ali mesmo, na sala de reunião.

Nemo fez o seu xixi bem na lareira da sala, que fica localizada no fundo do cômodo, o que mostra que o cachorro tentou ser o mais discreto possível e realmente não atrapalhar o presidente francês.

(Vídeo: Reprodução / YouTube hamzus berbere)

Porém, todos perceberam o que o cãozinho fez e acabaram rindo bastante da situação. Além disso, tudo foi capturado pelas lentes de uma câmera da estação de TV francesa TF1.

O presidente Emmanuel Macron defendeu seu amigo canino e disse que ele é bem educado e não costuma fazer esse tipo de coisa.

Fonte: BBC News