Parece que a matilha particular de Sophie Turner, atriz que interpreta Sansa Stark na famosa série Game Of Thrones, está crescendo.

Sophie e o agora noivo Joe Jonas, cantor que fez parte do trio Jonas Brothers e hoje é vocalista do grupo DNCE, são tutores de um fofo Husky Siberiano que recebeu o nome de Porky Basquiat.

View this post on Instagram

Lol

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

O cãozinho entrou para a família no ano passado e foi apresentado aos fãs do casal através de uma foto publicada nas redes sociais de Sophie. Nós contamos mais detalhes sobre a chegada de Porky aqui.

O casal ficou tão encantando pela raça que já tratou de levar outro pequeno Husky Siberiano para casa.

O novo filhote do casal, que já está junto desde novembro de 2016, que se parece muito com o irmãozinho canino mais velho, também recebeu um nome, digamos, um tanto diferente. O filhote se chama Waldo Picasso.

O novo membro da família foi apresentado aos fãs do casal pelo irmão mais velho. Porky Basquiat tem um perfil na rede social Instagram que já conta com mais de 121 mil seguidores. Na página, uma foto em que aparecem os dois cães foi publicada junto com a legenda: “Eu gostaria de fazer um anúncio. Eu, meus pais e eu adotamos meu irmão atual da mesma ninhada. Por favor, deem as boas-vindas meu irmão mais novo Waldo Picasso Jonas”.

View this post on Instagram

Bruthuz ?

A post shared by Waldopicassojonas (@waldopicassojonas) on

Sophie também apresentou o filhote em seu perfil no Instagram. Na série de imagens, onde em uma aparecem os dois cães juntos e na segunda ela aparece segurando o novo pet, ela escreveu a legenda: “Bem-vindo à família, Waldo Picasso Jonas”.

Seguindo os passos do irmão mais velho, Waldo Picasso também já tem um perfil no Instagram.

Fonte: People / Just Jared Jr.