Essa matéria começou como uma lista de 10 celebridades caninas brasileiras que fazem um trabalho bem bacana online, seja conscientizando ou levando alegria para internautas.

Porém, a repercussão foi tamanha, recebemos tantas solicitações e sugestões de fãs de celebridades incríveis que ficaram de fora da primeira seleção, que resolvemos expandir.

Nós simplesmente adoramos essa interação e poder ter tido a chance de conhecer tantas novas histórias inspiradoras.

Confiram abaixo a lista expandida de celebridades caninas que vocês precisam conhecer e seguir. Esse espaço ficará aberto para futuras atualizações.

 

16 – Cuca

Já havíamos nos apaixonado muito antes pela história linda da adoção da Cuca, e ficamos super felizes quando ela finalmente fez seu perfil na internet. A sua tutora, Paola Vianna, é uma fotógrafa super talentosa, e tendo Cuca como musa, o resultado dos cliques são de tirar o fôlego.

Facebook: Cuca Cucolina

Foto: Paola Vianna

Foto: Paola Vianna

 

15 – Cãozinho Gui

Chegando com velocidade em sua bicicletinha, Gui perdeu parte de seus movimentos ainda filhote devido a cinomose. Guerreiro, ele é um vencedor e através das redes sociais mostra como cães especiais são cheios de vida, pets maravilhosos e merecem uma chande. Olha o charme desse garotão!

Facebook: Cãozinho Gui

caozinho-gui

Foto: Reprodução/Instagram

 

14 – Pê

A Pê é uma SRD linda que foi vítima da maldade humana e através da adoção recebeu uma segunda chance. Conhecemos a Pê através da nossa série “Você no PdD” e desde então nos apaixonamos por essa menina que é um exemplo de transformação. É muito bom poder vê-la nas redes sociais e perceber como ela é feliz. Ela só tem um olhinho e está permanentemente dando piscadinhas para nós.

Instagram: Pe Pezinha

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

 

13 –  Chiquinho

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Chiquinho é celebridade absoluta! Por algum motivo bizarro do destino, ainda não conhecíamos o ruivo mais amado do Brasil. Felizmente, seus fãs se expressaram através de emails e comentários, nos apresentando a história desse guerreiro e pedindo sua presença aqui. Para nós é uma honra poder incluí-lo. Esse garotinho foi resgatado em um estado lamentável de saúde por sua tutora Camila após ter sido atropelado. Dessa adoção, ele realmente ganhou uma nova vida e as ferramentas para lutar e superar todos os problemas de saúde. Mesmo tendo perdido uma perninha e ainda estando na batalha, ele ainda tem força para iluminar e inspirar tantos seguidores e amigos com humor e charme de sobra, nos passando uma mensagem linda de recuperação, segunda chance e adoção. Chiquinho é um exemplo de que tudo é possível quando há amor e dedicação. Graças a sua história, o Cantinho do Chiquinho surgiu e hoje ajuda muitos outros animais.

Facebook: Cantinho do Chiquinho

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

 

 

12 – Cabo Pitoco

Esse vira maravilhoso foi abandonado em um posto de gasolina e foi apadrinhado pelos policiais militares que abastecem no local. Eles providenciam atenção, ração, banho, vacinas e roupas.

Facebook: Cabo Pitoco

cabo-pitoco

Foto: Reprodução/Facebook

 

11 – Ricota

Essa menina linda da raça Bull Terrier tem um detalhe extremamente charmoso: um nariz com formato de coração. Se esse elemento já não entrega de cara a fofura, é só acompanhá-la nas redes sociais para conferir o quão estilosa ela é. Para seu presente de aniversário, Ricotta está fazendo uma vaquinha para arrecadar dinheiro, valor esse que será revertido para ajudar mais amiguinhos caninos e felinos (quem deseja ajudar, clique aqui).

Facebook: Dias de Ricota

dicas-ricotta