Nós comentamos aqui que Chris Evans precisou se afastar de seu amado cãozinho Dodger. O ator tinha viajado para gravar um filme e até publicou nas suas redes sociais que estava sentindo muita falta do amigo peludo.

Finalmente, 10 semanas depois, Chris voltou para casa e pôde reencontrar Dodger, que, assim como o seu papai humano, também estava morrendo de saudades do seu melhor amigo.

O ator, que tem 36 anos e ficou ainda mais conehcido após assumir nos cinemas o papel do herói “Capitão América”, precisou se ausentar de casa por conta das gravações do filme The Red Sea Diving Resort, que foram realizadas na África.

Durante o período de cerca de 10 semanas em que esteve longe de casa, Chris comentou nas redes sociais que estava sentindo muita falta de Dodger, o que acabou assustando os fãs, que não sabiam o que estava acontecendo.

Depois desse “susto”, Chris seguiu publicando fotos e vídeos do cãozinho fazendo, inclusive, uma contagem regressiva para o reencontro, que aconteceu no último domingo, dia 3 de setembro.

O ator publicou em seu perfil oficial no Twitter um vídeo fofíssimo que mostra o momento exato do reencontro, onde podemos ver toda a alegria e felicidade de Dodger com o retorno de seu papai humano.

Nas imagens, Chris aparece deitado no chão enquanto recebe vários lambeijos do cãozinho, que deixa bem claro que também estava sentindo muita falta do seu melhor amigo.

Fonte: Daily Mail UK