Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o deus da Mitologia Nórdica Thor nos filmes da Marvel, é ótimo ator e parece ser também um papai maravilhoso e divertido para seus filhos e cachorro.

Em um vídeo publicado por Chris em suas redes sociais, ele aparece fazendo a alegria de seus filhos e de outras crianças enquanto tenta fazer uma apresentação da música “Wrecking Ball”, de sua cunhada Miley Cyrus, que é noiva de seu irmão Liam Hemsworth.

Nas imagens, Chris Hemsworth está fazendo uma performance para lá de dramática, como se estivesse em um videoclipe, enquanto as crianças se divertem bastante assistindo (e nós também). Porém, parece que tem um membro da família que não entendeu muito bem do que tudo aquilo se tratava e interrompeu a apresentação.

O momento mais hilário do vídeo é quando, bem na hora do refrão da música, Chris se empolga e seu cachorro começa a pular nele. O ator acaba a apresentação deitado no chão com o cão por cima dele.

Nós achamos que o cachorro estava mais interessado em brincar com Chris do que em assistir qualquer apresentação.

Quem parece ter se divertido bastante com a apresentação foi a própria Miley Cyrus, a atriz compartilhou em suas redes sociais a tentativa de performance do cunhado.

Fonte: Today