X

Conheça Kid, o novo filhote de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi

A apresentadora Ellen DeGeneres anunciou em seu programa, na noite da última quinta-feira, dia 14, que ela e sua esposa, a atriz Portia de Rossi, resolveram aumentar a família.

As duas, que já tem três gatos e os cachorros Auggie e Wolf, estão com um novo filhotinho em casa. O caçula da família tem apenas 9 semanas de vida e é de raça indeterminada.

 

Ellen anuncia novo filhote em seu programa. (Foto: Reprodução / EllenTube)

 

Quem já conhece e acompanha a apresentadora sabe que o humor é uma de suas maiores características, e é claro que ela não poderia deixar de fazer uma piada envolvendo a novidade e sua família.

E foi justamente desse humor que saiu o nome do novo filhote do casal, ‘Kid’ (que significa ‘criança’). Tudo porque, de acordo com a própria Ellen, ela e Portia vivem sendo questionadas sobre quando terão uma criança e sendo alvos de boatos envolvendo este assunto.

Agora, com o novo filhotinho chamado ‘Kid’, as duas já podem dizer que têm uma ‘criança’ em casa, como a própria apresentadora disse em seu programa:

Portia and I got a puppy and his name is Kid, so now we have a kid. I named him Kid because… there’s been rumors forever, when are you and Portia going to have a kid? And so now I can say…we have a Kid.

 

O filhote Kid. (Foto: Reprodução / Instagram)

Portia e eu temos um filhote e seu nome é ‘criança’, então agora nós temos uma criança. Eu o nomeei de ‘criança’ porque… sempre tem rumores, quando você e Portia vão ter uma criança? E então agora eu posso dizer … temos uma criança.

Além do anúncio, Ellen, ainda usando de seu humor, também disse que agora, com a chegada de Kid, ela aprecia mais ainda o que é ser uma mãe.

Novamente fazendo uma ligação entre o nome do filhote e crianças, a apresentadora falou que seu Kid tem uma grande energia e que é bem cansativo cuidar dele, já que ele acorda duas vezes pela madrugada e que às cinco da manhã já está a postos para brincar.

 

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi com seus dois outros cachorros, Augie e Wolf. (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Ellen contou ainda que Kid está se adaptando bem a sua casa e com os outros pets do casal e que os cachorros mais velhos estão ajudando o filhote, ensinando muito ao pequeno.

Assista abaixo o anúncio feito pela apresentadora em seu programa:

 

Vídeo: Reprodução / Youtube