Sabe aqueles cachorros que parecem mais com ursos e quando vemos já dá logo uma enorme vontade de abraçar? Pois é exatamente assim que é o cão do ator Henry Cavill, mais conhecido por dar vida ao personagem Super-Homem nos últimos filmes do Super-Herói.

O cão, que recebeu o nome de Kal, costuma aparecer bastante no perfil oficial de Henry no Instagram. Nas fotos, o ator chama o animal de “o urso viajante”, por conta da aparência do cachorro e pelo fato de ele estar viajando bastante ultimamente.

O cão superfofo ganhou de seu tutor o apelido de “o urso viajante”. (Foto: Reprodução / Instagram henrycavill)

Kal estava viajando para acompanhar seu tutor, que lhe chama também de “companheiro constante”, para conhecer os destinos onde o ator, que já está filmando Missão Impossível 6 com Tom Cruise, irá gravar o seu próximo filme.

“Estes últimos dias foram muito ocupados com a viagem para novos destinos para o meu próximo trabalho. O que parecia uma tarefa impossível foi feito em menos de uma missão por meu companheiro constante”, escreveu Henry na legenda de uma foto em que aparecem imagens do cão sorrindo em uma pista de pouso, deitado no corredor de um avião e sentado em uma caminha que, aparentemente, não é a dele.

Segundo Henry, o cão já até aprendeu a fazer pose de herói. (Foto: Reprodução / Instagram henrycavill)

Kal parece saber bem que o seu tutor e companheiro é responsável por dar vida a um dos Super-Hérios mais conhecidos do cinema e da televisão, pois até pose de herói ele já sabe fazer, como Henry mesmo já mostrou no Instagram. Parece que o cão é o verdadeiro Batman da vida de Henry Cavill.

Fonte: People