X

Conheça Winny, o pequeno Corgi que está fazendo muito sucesso no Instagram

(Foto: Reprodução / Instagram @winnythecorgi)

Com fotos fofas e cuidadosamente produzidas por seus orgulhosos tutores, é cada vez maior o número de animais que se tornam sensação no Instagram. E um dos bichinhos que está fazendo muito sucesso na rede social é o cachorrinho Winni.

O pequeno Corgi de três anos de idade vive em Londres com seu papai humano e sua mamãe humana, uma fotógrafa profissional que depois que começou a fotografar Winny acabou saindo do ramo da moda e passou a fazer fotos de animais de estimação.

De acordo com Rachel Oates, foi preciso bastante tempo para convencer seu companheiro a levar um cachorrinho para casa. Quando ela conseguiu, já sabia que seria um da raça Corgi. “Além do fato de que eles são infinitamente fofos, com pernas curtinhas, os Corgis são conhecidos por serem independentes, extrovertidos, brincalhões e incrivelmente amigáveis. Eles são uma raça ativa”, diz a tutora de Winny.

Ainda segundo Rachel, são justamente essas características, mais o fato de ter uma personalidade muito doce é o que fazem de Winny um sucesso no Instagram.

Rachel também acredita que o fato de fazer fotos do cão em pontos bem típicos da Inglaterra e com itens que logo lembram o país, como coroas, também ajuda a atrair mais pessoas para o perfil do cachorro, que já tem mais de 55 mil seguidores.

A fotógrafa conta que tudo começou no aniversário de um aninho de Winny, data em que ela resolveu, pela primeira vez, fazer uma sessão de fotos do cão em seu estúdio. Foi então que ela percebeu o quanto o animal era fotogênico. A partir daí a carreira de Rachel também mudou, ela saiu da moda e passou a fotografar animais de estimação.

Rachel conta que o animal adora fazer as fotos e que conta com a ajuda de treinamento e petiscos para conseguir as lindas imagens do cão, que também adora conhecer gente e receber atenção.

Clique aqui para conhecer o perfil oficial de Winny the Corgi no Instagram e se derreta com toda a fofura desse pequeno cãozinho.

Fonte: Facebook The Telegraph / Country Living