Diretamente dos livros de Wally, o famoso viajante aventureiro, surge Woof, seu melhor amigo e leal companheiro canino. Ele está sempre a procura de seu osso perdido (mais um objeto para o leitor perder horas procurando).

Conheçam Woof, animal de estimação de Wally. Foto: Reprodução/Google Images.

A primeira vez que Woof apareceu nos livro da série ” Onde está Wally” foi como cão de Wenda. Por diversas vezes podemos apenas visualizar sua cauda, a não ser que, claro, você esteja na “Terra dos Woofs”.

Uma curiosidade que muitos não sabem é que Woof é da raça Labrador Retriever. Perfeita para o estilo do dono, não concordam? Brincalhão, amigo e sempre pronto para uma aventura.

 

“Onde está Wally”

 

Criada por Martin Handford em 1987, “Onde está Wally” é uma série de livros ilustrados e com pequenos textos que mostram multidões e cenas complexas acontecendo a cada esquina (algumas cenas chegam a ter mais de 900 personagens!). No meio de tanta informação, o leitor é chamado a procurar principalmente Wally, seus amigos, o antagonista Odlaw e os itens perdidos que os personagens vão deixando no caminho.

Em cada cena Wally, um viajante nato, está explorando um lugar diferente, da lua à Roma antiga. Ele viaja para o passado e desvenda o futuro com uma naturalidade que lhe é particular.

 

Odlaw, Mago Barba-Branca, Wenda, Wally e Woof. Foto: Reprodução/Google Images