Dois meses atrás, Hilary Duff ficou desolada com a morte de seu cachorro Beau (Buldogue Francês) mas parece que seu coração já está pronto para um novo filho canino.

A atriz e cantora usou as redes sociais para apresentar a cadelinha Peach, que entrou para a família Duff.

De acordo com Hilary, a filhote da raça buldogue francês é irmã do falecido Beau.

Hilary Duff com a cachorrinha Peach. (Foto: Reprodução / Instagram)

Hilary Duff com a cachorrinha Peach. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela também tem um boiadeiro bernês chamado Dubois.

Dubois. (Foto: Reprodução / Instagram)

Dubois. (Foto: Reprodução / Instagram)

Fatos sobre o Buldogue Francês

O Buldogue Francês é uma das raças de cães mais populares e é absolutamente adequado para todos. Não importa se para famílias, pessoas solteiras ou idosos – os cães inteligentes se sentem à vontade com todos.

O buldogue francês é anatomicamente um nadador ruim, pois a cabeça é muito pesada e as pernas são bastante curtas. Por esse motivo, um viajante do Titanic teve seu buldogue Gamon de Pycombe segurado por US$ 750. De acordo com relatos de testemunhas oculares, o pequeno cão conseguiu se salvar depois que o navio colidiu.

Essa raça também pode ser vista em algumas cenas da adaptação cinematográfica de Titanic com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

O bulldog preto Thierry foi adotado pelo diretor James Cameron após as filmagens e Leonardo DiCaprio também ganhou seu próprio valentão.

Devido à sua aparência engraçada e natureza brincalhona, os valentões também são frequentemente mostrados em todos os tipos de comerciais .

O buldogue francês Mr.Quiggly tornou-se particularmente popular no comercial Skechers Super Bowl de 2012. O cão também pode ser visto em filmes como “Cats and Dogs” ou “Underdog”.

Ainda hoje, algumas celebridades como Lady GaGa, Hugh Jackman, Ashley Olsen e David Beckham são orgulhosos proprietários de um buldogue francês.

Essa raça é particularmente popular nas redes sociais . Não importa se são vídeos fofos, fotos atrevidas ou sessões de fotos profissionais – você pode encontrar os cachorrinhos em todos os lugares.