Nunca é fácil superar a dor que sentimos quando perdemos alguém querido. E para Kaley Cuoco, esse sofrimento veio em dobro: dois de seus cachorros faleceram na mesma semana.

A atriz, que interpreta Penny no seriado norte-americano The Big Bang Theory, usou as redes sociais para contar a história e homenagear seus cães Petey e Chester.

Petey, que faleceu no dia 4, foi o primeiro cachorro de Kaley. Quando tinha 16 anos, ela o adotou mas ficou com medo da reação de seus pais e o escondeu em seu quarto durante três dias.

Assim que descobriram sobre o cachorro, seus pais falaram sobre a responsabilidade que Kaley deveria ter com Petey. Ela ficou muito feliz e empolgada com isso.

Aos 17 anos, a atriz foi morar sozinha e iria levar Petey, mas ele já havia “roubado o coração” de seus pais, que insistiram para ficar com ele.

 

Kaley Cuoco com o cão Petey. (Foto: Reprodução / Instagram)

Kaley Cuoco com o cão Petey. (Foto: Reprodução / Instagram)

E no dia 8, Kaley sofreu com a morte de seu cão Chester:

Nós adotados esses anjos cegamente e não temos ideia dos problemas que eles podem ter…Eu ainda estou em choque, mas continuo me sentindo abençoada por te-lo em minha vida, mesmo que tenha sido por pouco tempo.

Kaley Cuoco com o cão Chester. (Foto: Reprodução / Instagram)

Kaley Cuoco com o cão Chester. (Foto: Reprodução / Instagram)

Além deles, a atriz tem mais três cães: Ruby, Norman e Shirley. Todos são adotados.

Os cães Chester (debaixo), Ruby e os pit bulls Norman (de cima) e Shirley. (Foto: Reprodução / Instagram)

Os cães Chester (debaixo), Ruby e os pit bulls Norman (de cima) e Shirley. (Foto: Reprodução / Instagram)

A adoção de cães

Adotar cães de um abrigo é uma coisa maravilhosa. Milhões de animais de estimação em abrigos e serviços de resgate estão esperando por seus novos lares.

Ao adotar um cachorro em vez de comprar um, você pode ajudar animais de estimação desabrigados e dar um ótimo exemplo para os outros.

A adoção de cães não é para todos. Adquirir um cão é uma decisão importante que afetará sua vida nos próximos anos.

Trazer um cão adotado para casa é uma experiência gratificante para você e sua família.

Antes de procurar seu futuro melhor amigo, arme-se com o conhecimento para navegar no mundo da adoção de cães e tomar a melhor decisão possível.