No programa de televisão Keeping Up With the Kardashians, um dos reality shows mais famosos do mundo inteiro, a celebridade Kim Kardashian mostrou que estava tendo algumas dificuldades com o comportamento da cadelinha Sushi.

Como nós mostramos aqui, a cachorrinha Sushi é da raça Lulu da Pomerânia TeaCup (denominação dada por conta do seu tamanho) e foi dada de presente para a pequena North West, filha de Kim Kardashian e kanye West, no meio do ano de 2017, em seu aniversário de quatro anos.

Kim Kardashian pediu ajuda para acabar com os exagerados latidos de sua cadelinha. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK / E!)

Na época, a celebridade pediu ajuda dos seus seguidores nas redes sociais para escolher um nome para o animal. Apesar de Peachy Pop ganhar na votação, Sushi foi o nome escolhido como favorito pela família.

Já durante o reality show, Kim comentou que os latidos exagerados da cadelinha estavam a deixando louca. Então, ela decidiu pedir a ajuda de Cesar Millan, adestrador de cães mais conhecido como “O Encantador de Cães”, nome do programa que ele apresenta e passa na TV a cabo, originalmente no canal National Geographic Channel, pelo Animal Planet e, mais recentemente, no Discovery Channel.

Cesar rapidamente descobriu qual era o problema e explicou para Kim que o mau comportamento da pequena Sushi na verdade era culpa da própria Kim e sua filha, que não estavam dando limites para a cadelinha.

A celebridade adorou as dicas que recebeu do famoso adestrador Cesar Millan. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK / E!)

Além disso, Cesar também percebeu que as tutoras estavam praticamente recompensando os delitos da cadelinha, deixando-a ter o domínio livre da casa.

O adestrador ensinou para a celebridade diferentes técnicas para acalmar Sushi. “É realmente emocionante saber que os problemas de Sushi são corrigíveis, e ela é apenas uma parte da família agora, então devemos trabalhar nisso”, disse Kim, que parece ter gostado bastante do que aprendeu.

Fonte: Daily Mail UK