X

Madonna divulga foto com filhos e o cachorrinho da família

(Foto: Reprodução / Instagram @Madonna)

Para amantes de animais, um momento feliz em família sempre inclui o cachorrinho ou o bichinho de estimação da casa, que em muitos já é como um membro da família mesmo.

Parece que na casa da (mega) estrela Madonna também é assim.

Com 58 anos, seis filhos e uma carreira maravilhosa marcada por muito sucesso, a cantora está se mostrando em uma fase mais caseira. Prova disso é a quantidade de fotos com a família que Madonna está postando em suas redes sociais.

Nos últimos meses, os fãs da cantora perceberam que ela está publicando mais imagens de momentos mais íntimos com seus filhos.

Na última quinta-feira, dia 29 de junho, Madonna postou, em seu perfil oficial no Instagram, uma foto em que aparece tirando um cochilo no sofá com três dos seus filhos (as gêmeas Stella e Esther, de 4 anos de idade, e David Banda, de 11 anos), mais uma criança e a cachorrinha da família, Gypsy, da raça Buldogue Francês, que é a única acordada.

Junto da imagem, Madonna colocou a legenda: “Gypsy, por favor. Vá dormir!”. A fofa foto em família já recebeu mais 114 mil curtidas.

No mesmo dia, a cantora já tinha publicado um vídeo de Gypsy em que a cadelinha aparece correndo em câmera lenta por um gramado.

É, parece que os seguidores da estrela ainda vão ver muito de Gypsy nas redes sociais da tutora Madonna.

Fonte: People