Bastante conhecida na Espanha por conta de sua carreira como modelo, Georgina Rodríguez se tornou famosa no resto do mundo depois que começou a namorar o jogador Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid.

Tendo uma forte ligação com os animais, a modelo não conseguiu ficar indiferente ao encontrar um cãozinho abandona e resolveu ajudá-lo através de seu perfil oficial na rede social Instagram.

Georgina está pedindo ajuda para encontrar uma família para o cachorrinho. (Foto: Reprodução / Instagram @georginagio)

O pequeno cachorrinho de nome Chino tem cerca de cinco meses de idade e foi encontrado em uma situação bem ruim. Não se sabe se o animal foi abandonado realmente ou se acabou se perdendo sozinho.

Porém, de acordo com a própria Georgina, o abandono de animais é um problema que fica ainda maior durante o período de férias e verão na Europa.

Sensibilizada com a situação do cão, que precisa de um lar e está temporariamente aos cuidados de uma mulher, Georgina publicou fotos do animal pedindo ajuda para ele.

Hola ? a [email protected]!! Soy un perrito muy simpático, juguetón y agradecido. Me llamo Chino y tengo 5 meses. Me han encontrado en mal estado en una carretera de Córdoba (España) pero ahora gracias al cuidado de @andreanavajas26 estoy mejor. No sé si me abandonaron o si me perdí… Me gustaría encontrar una familia a la que le guste los animales y que esté en contra del abandono animal, que por desgracia se da tanto en verano y en vacaciones. Quiero vivir en una casita de manera definitiva para que me cuiden y cuidar yo de la familia ? Tan sólo pido un poquito de amor y a cambio tendréis toda mi fidelidad, cariño, compañía y lealtad!!! Seré vuestro mejor amigo y compañero de viaje en esta vida ?A quienes quieran que forme parte de su familia os pido que enviéis un mensaje a @andreanavajas26 ? Muchas gracias! ?✨✨✨

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

Junto das fotos, a modelo escreveu: “Olá a todos!! Eu sou um filhote de cachorro muito amigável, brincalhão e grato. Meu nome é Chino e eu tenho 5 meses. Fui encontrado em mau estado em uma estrada em Córdoba (Espanha), mas agora, graças aos cuidados de @andreanavajas26 estou melhor. Eu não sei se me abandonaram ou se me perdi… Eu gostaria de encontrar uma família que adora animais e seja contra o abandono animal, que, infelizmente, ocorre tanto no verão e nas férias. Quero viver em uma casinha de forma definitiva para que cuidem de mim e para eu cuidar da família. Peço apenas um pouco de amor e em troca terá toda a minha lealdade, afeto, companheirismo e lealdade!!! Eu serei seu melhor amigo e companheiro de viagem nesta vida. Aqueles que querem tê-lo como parte de sua família eu os peço que enviem uma mensagem para @andreanavajas26. Obrigado!”

Esperamos que o cãozinho Chino consiga logo uma família. Certamente que levá-lo para casa será muito feliz com o novo amigo.

Fonte: Jornal de Notícias