Em 2016, o príncipe William, sua esposa Kate Middleton e seu irmão príncipe Harry lançaram um projeto conjunto que tem como intuito acabar com o preconceito e mudar a maneira de lidar com a saúde mental, fazendo com que este assunto deixe de ser um tabu.

Na campanha “Heads Together” (Cabeças Unidas em português), o trio conta com o apoio de instituições psicológicas e de caridade.

O encontro entre o príncipe Harry e o cachorro Cooper foi muito animado. (Foto: Reprodução / TMZ / MEGA)

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental, que é celebrado no dia 10 de outubro, o príncipe Harry e príncipe William a duquesa de Cambridge Kate Middleton prepararam uma recepção no Palácio de Buckingham, em Londres.

Durante a recepção, o trio se encontrou com muitos colaboradores e integrantes de instituições que apoiam a campanha dos membros da família real britânica.

Porém, um encontro especial chamou bastante atenção no evento em prol da saúde mental. Acontece que um fã do príncipe Harry não via a hora de conhecê-lo pessoalmente.

O cão de serviço Cooper, uma mistura de Labrador com Golden Retriever de dois anos de idade. O animal estava acompanhando o seu tutor, um ex-fuzileiro naval chamado Phil Eaglesham.

Príncipe Harry fez bastante carinho no animal e conversou com o tutor do cão de serviço. (Foto: Reprodução / Now to Love)

Phil hoje utiliza uma cadeira de rodas para se locomover e conta com a ajuda de Cooper em uma variedade de tarefas cotidianas, como abrir portas e usar a máquina de lavar.

O encontro foi muito fofo. Cooper reconheceu príncipe Harry imediatamente e ficou bastante animado. O cão ainda mostrou para o príncipe que sabe cumprimentar um membro da realeza e deu a patinha.

Fonte: Now to Love