A ex-Spice Girl Mell B teria acabado seu casamento de 10 anos com Stephen Belafonte depois de ficar com medo de seu comportamento cada vez mais agressivo e abusivo.

Em entrevista para o jornal The Sun, Jeremiah Stansbury, irmão do ex-marido, declarou que seu irmão sempre gostou de maltratar animais. Ele relata que quando Stephen tinha por volta de 13 anos, ele teria matado um pato que encontrou na rua ao jogar um tijolo em sua cabeça.

Em mais um episódio perturbador e alarmante envolveu Lord, o pet da cantora enquanto a mesma não se encontrava em casa.

Agressão ao cachorro da ex-Spice Girl Mell B

O irmão garante ter presenciado o agora ex ter dado um soco com toda sua força nas costelas do cachorro. Enquanto o animal chorava e se contorcia em agonia, Jeremiah diz que Stephen apenas ria da situação.

Dentre as acusações feitas pelo irmão, além do abuso de animais, há situações de violência, abuso emocional e casos extraconjugais.

Marido de Ex-Spice Girl Mell B

Jeremiah, 43, trabalhou como motorista para o casal e já chegou a morar com eles por um ano.

Vale ressaltar que muitos estudos indicam que crueldade contra os animais é um indicador de violência criminosa (de qualquer espécie). Leia mais em Crueldade contra os animais é associada à comportamento assassino.

 

Mell B e Lord. Fonte: Press association

O abuso de animais tem um significado mais amplo do que o que se refere a cães e gatos, os animais domésticos mais comuns. E, em muitos casos, é um problema que afeta o meio ambiente.

Nas famílias onde há violência, é mais frequentemente dirigida aos mais fracos, que incluem idosos, mulheres, crianças e animais de estimação.