O momento do adeus é sempre o mais difícil. Para Tom Hardy, conhecido por papeis de destaque em Mad Max e O Regresso, não está sendo diferente. Depois de tantos anos de convivência em uma amizade que não há igual, ele teve que se despedir de seu grande amigo canino Woodstock, ou carinhosamente chamado de Woody.

Woody era bastante conhecido pelos fãs do ator e sempre estava presente com seu tutor famoso nos sets de filmagem.

Mesmo sendo uma pessoa mais privada, Hardy abriu um pouco sua intimidade e compartilhou com os fãs a história tocante de como Woody entrou em sua vida e impactou todos que teve contato com sua lealdade e companheirismo.

O primeiro encontro dos dois aconteceu em uma estrada na Georgia, Estados Unidos. Tom estava dirigindo quando viu aquele ser correndo perto dos carros.

Por estar escuro, ele não conseguia ver direito o cachorro, apenas as orelhas balançando e indo em direção aos caminhões. Nesse momento, sem pensar suas vezes, ele parou o carro e assobiou alto. O barulho chamou a atenção de Woody, que só então viu o humano que o chamava.

Quando enfim foi resgatado, o cansaço de uma curta vida tão sofrida pesou e, ao ser levado para o carro, dormiu pesado nos  braços de seu novo papai.

A partir daí ele foi oficialmente adotado e levado para o Reino Unido para viver com Tom e sua família, onde permaneceu até seu último dia.

O ator finaliza a mensagem e não deixa nenhum olho seco ao declarar todo seu amor por Woody.

Eu normalmente não falo sobre minha família e amigos, mas essa é uma situação diferente. Woody impactou tantas pessoas que, por isso, com respeito a sua autonomia e rosto familiar, é com muita tristeza e com o coração pesado que eu informo que após uma batalha de 6 meses contra uma caso agressivo de polimiosite, ele faleceu há dois dias. Ele só tinha 6 anos. Ele era muito novo para nos deixar e nossa casa está devastada com sua perda.

Eu agradeço muito seu companheirismo leal e amor e me dá muito alívio em saber que ele não está mais sofrendo. Acima de tudo eu estou completamente destruído, o mundo para mim era um lugar melhor com ele ao meu lado.

Para o meu melhor amigo, para sempre. Para a minha família que o amou demais e a quem ele amou sem dúvida mais do que eu já vi na vida. Woody foi o melhor companheiro de viagens que eu poderia sonhar e nossas almas estarão conectadas para sempre.

Obrigado Woody por escolher nos achar. Nós vamos te amar e estar com você para sempre. Nunca nunca nunca será esquecido. Seu amigo, Tom.