Contar com um companheiro de quatro patas pode trazer muita alegria para a casa. Mesmo com a agitação e a bagunça, os cães são ótimos companheiros e já conquistaram espaço até entre os boleiros. Por acaso, você conhece os cachorros dos jogadores de futebol? Então, prepare o seu coração e dê uma olhada na lista a seguir!

Confira os cachorros dos jogadores de futebol

Marcelo (Real Madrid)

cachorros dos jogadores de futebol

Foto: Reprodução Instagram Oficial Marcelo

O lateral da Seleção Brasileira e do poderoso Real Madrid, Marcelo divide as atenções entre os filhos Enzo e Liam e quatro cachorros. Os filhotes de quatro fofos são: Nalla, Thaig, Kiara e Lola. A última é uma cadela gigante pertence à raça Terra-nova.

Diego Ribas (Flamengo)

O meio-campo do Flamengo sempre tira um tempo para curtir ao lado do seu buldogue francês. Matteo costuma aparecer nas fotos publicadas pelo jogador, especialmente, dos momentos de folga.

Marta (Orlando Pride)

A melhor jogadora do Brasil e a atleta que mais faturou a Bola de Ouro na história também entra para lista! Afinal, a craque Marta se enxerga como mamãe de Zeca e Zoe. Os dois chihuahuas fazem companhia para a camisa 10 da Seleção Brasileira quando atua pelo Orlando Pride Toni Deion, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução Instagram Oficial Marta

A fêmea Zoe foi a última chegar e tem ajudado a craque a conter a ansiedade às véspera da Copa do Mundo da França.

Marquinhos (PSG)

Companheiro de Neymar no PSG, da França, o zagueiro Marquinhos também tem alguns cachorros. Antes da chegada da pequena Maria Eduarda, era Chanel quem movimentava a casa de Marquinhos e Carol Cabrino. A cadelinha é uma verdadeira bolinha de neve e se adaptou muito bem a mais nova integrante da família.

Cavani (PSG)

A border collie Sara e o beagle Lobo também são cachorros dos jogadores de futebol. Isso porque os dois bichinhos pertencem ao atacante do PSg e da Seleção do Uruguai, Cavani. O jogador tem o hábito de registrar os momentos de tranquilidade ao lado dos seus cachorros nas redes sociais.

Deyverson (Palmeiras)

Foto: Reprodução Instagram Oficial Deyverson

O “Menino-Maluquinho” do Palmeiras também faz parte deste grupo. Entre os cachorros dos jogadores de futebol, o trio Prince, Luna e Paçoca precisam ser citados. Os três pets ajudam o jogador a manter a linha e a fofura no relacionamento com a cantora Camila Nogueira.

Bruno Henrique (Palmeiras)

O capitão do Palmeiras, Bruno Henrique tem trabalho para conservar a ordem dentro e fora de campo. No gramado, ele precisa manter o atacante Deyverson na linha. E em casa, os pugs Duque e Deise exigem muita atenção do atleta e de sua esposa Bhel Dietrich. Muito adaptado ao clube, o volante faz questão de vestir a duplinha de quatro patas com as cores do alviverde.

Ricardo Goulart (Palmeiras)

Entre os cachorros dos jogadores de futebol, Kevin e Sophia terão de aprender a dividir o tempo do papai Ricardo Goulart. Isso porque Goulart e a mulher Diane serão pais de verdade pela primeira vez e em dose dupla!

Os dois shih-tzus fizeram companhia ao casal na China nos últimos três anos. Com a volta do atleta ao futebol nacional, os dois cãezinhos vieram juntos para São Paulo. Agora, Kevin e Sophia aguardam a chegada de um menininho e uma menininha para alegrar ainda mais a casa.