Há vários anos, foi anunciado um concurso no site da comunidade veterinária americana: “O que comeram?!”. Os prêmios em um concurso inusitado foram para os cães mais indiscriminados na alimentação, e para provar que realmente eles comeram objetos inusitados, os médicos assistentes enviaram um raio-X e uma foto das “guloseimas” extraídas.

Veja o que comeram!

Cão pescador

Um pequeno labrador retriever de 10 semanas estava vomitando e salivando. Os médicos sugeriram parvovírus, mas o teste deu negativo. E não é surpreendente, porque a ponta da vara de pescar foi engolida inteira. Como? – permanece um mistério.

Cão Fashionista

Willow, um Australian Cattle Dog de 8 meses, conseguiu comer o cinto de uma mulher. Felizmente, a operação não foi necessária, na hora do exame de raio-X a cinta já estava a meio caminho “para a saída” e em poucos dias, graças a uma dieta rica em fibras, saiu completamente do corpo canino.

Zeus adorava perseguir bolas de golfe, mas ninguém percebeu que ele as estava comendo

O raio X de Zeus, um Dobermann de um ano, mostrou pelo menos 20 corpos estranhos redondos no abdômen. Após a cirurgia, foi revelado que o cão havia comido 26 bolas de golfe. Agora seus donos provavelmente terão mais cuidado ao contar as bolas.

Obejtos inusitados: o cachorro que comeu a aranha

Samson, um puggle de 5 meses, sempre amou coisas estranhas e escalar latas de lixo. Quando o médico mostrou raios-X aos donos, eles viram que eram as aranhas de plástico que jogaram fora depois do Halloween.

Nem tudo que brilha é comestível

A dona de um chihuahua de 4 anos entrou em pânico quando seu animal de estimação não conseguiu se aliviar em determinado momento e foi com ela à clínica veterinária.

Durante o exame, o médico tateou em busca de algo muito duro e claramente estranho. No mesmo dia, os cirurgiões retiraram um frasco de perfume com brilhos.

Raio X de objetos inusitados