X

Empório Pet

Já presente em todo o país e no mercado brasileiro desde 2005, a empresa do Rio Grande do Sul, Empório Pet, continua com suas coleções cheirosíssimas de cosméticos ecologicamente corretos para estética animal, equilibrando natureza e tecnologia e adicionando qualidade, responsabilidade ambiental e cuidado com o pet às suas criações.

Em conversa com Ana Paula Quintela, diretora da Empório Pet, pudemos compreender que o conceito de preservação da natureza é levado muito a sério, e esse senso de responsabilidade permeia desde a escolha dos fornecedores, estes precisando estar empenhados com o reflorestamento, à escolha das matérias-primas.

A formulação dos produtos se dá através do uso de matérias-primas com alta característica de renovação ambiental; com ativos orgânicos certificados e sustentáveis; cosméticos biodegradáveis, decompondo-se na natureza até 28 dias; hipoalergênicos e com embalagens recicláveis.

O que mais nos chamou atenção à Empório? Essa é fácil! Tem que ser a fragrância maravilhosa dos produtos, de enlouquecer mesmo e querer pegar emprestado do seu cachorro. Os donos de cães sabem a luta e tanto que pode ser encontrar produtos para o cachorro que tenham um odor agradável e se assemelhem aos desenvolvidos para humanos. Os da Empório Pet vão mais além.

Confira os destaques PdD:

 

VinhaPet: Há 3 anos no mercado, esta é a única vinhoterapia para cães e gatos no Brasil. Indicada para higienizar, perfumar, iluminar e revitalizar as pelagens através do poder antioxidante dos polifenóis contidos na uva é também rica em vitaminas A,C e E.

A Hidratação VinhaPet contém: Shampoo, Máscara revitalizante, Perfume e Perfume glitter.

 

 

Perfumes Empório Pet: Com ótimo poder de fixação, fragrâncias vindas da natureza e um cheiro maravilhoso, as linhas de perfume da Empório Pet merecem atenção:

Linha Tradicional: Chá verde, Lavanda do mar, Flor de lótus, Ervas raras, Orvalho do campo e Mandarin.

Linha Jardins Pet: Girassol, Freesia, Zínia, Lis, Verbena e Hibicus.

Chic Animale: Desenvolvidos pela mesma casa de fragrâncias que fornece para as mascas Dior e Chanel, a linha Chic Animale conta com dois perfumes franceses para cachorro, um para machos e outro para fêmeas. Um detalhe importante: Utilizamos o produto em nessa cadela, e há 3 dias o cheiro continua forte.

 

Ouro Marroquino: Por conter efeito de memória, a hidratação com oléo marroquino pode durar mais de 5 lavagens. O óleo é rico em nutrientes, é leve, rapidamente absorvido pela pele e proporciona um efeito brilhoso a pelagem. Também obtivemos amostras do produto e vale adicionar que o cheiro é muito gostoso.

 

Para mais informações, acesse o site oficial da Empório Pet no endereço www.emporiopet.ind.br