X

Jogo – The Sims 3 : Pets


 
O mundo de The Sims não consiste apenas da interação entre vizinhos e amigos. O reino animal também existe nesse universo e pode render bons momentos de diversão. Essa é a proposta que The Sims 3: Pets, disponível para Pc e Mac, traz aos fãs da série, com uma vasta gama de bichinhos para envolver o jogador em confusões e momentos legais.
 
Personalização dos pets
Em The Sims 3 : Pets você pode personalizar seu animal de estimaçao.
Por falar em envolvimento, um diferencial de The Sims 3 Pets é justamente o fato de o jogador poder controlar os animais de estimação, transformando-os em algo além de meros membros da família. Agora eles são personagens jogáveis que podem, inclusive, interagir com os demais Sims da cidade.
 
Assim como qualquer Sim que o jogador pode criar no jogo, os animais também são altamente customizáveis. A variedade de animais na expansão é grande, indo dos clássicos gatos e cachorros, até animais de grande porte como cavalos. É possível escolher a cor do pêlo dos animais e, no caso dos cavalos, o estilo da crina do animal, podendo deixar o seu mascote com um belo moicano, por exemplo.
 
Existem traços de personalidades novos para os Sims, que são de acordo com a expansão. Dessa forma, as opções são: Amante de Cães, Amante de Gatos, Amante de Cavalos e Amante de Animais. Esses traços liberam maiores interações sociais ao conversar com outros Sims, caso passem a conversar sobre os animais com seus amigos virtuais. Não existem opções de novas carreiras para os Sims na expansão Pets.
 
Animais e suas características

Os pets agora tem sua própria personalidade.


Os humanos não são os únicos que podem ter traços de personalidade distintos. Os animais recebem todo o suporte em The Sims 3: Pets e, da mesma forma, possuem traços de personalidade. Seu bichinho pode ter um espírito aventureiro, ser agressivo, porco, hiperativo, caçador, barulhento, fiel, independente e diversas outras opções que definirão o comportamento do seu animal.
Mas lembre-se: para que a expansão funcione, você deve ter o jogo The Sims 3 instalado. Ambos podem ser adquiridos na loja virtual Origin ou em revendas autorizadas pelo país.
 
Veja mais fotos de The Sims 3 : Pets para PC
Os pets agora tem sua própria personalidade.
Em The Sims 3 : Pets você pode personalizar seu animal de estimaçao.

 
Fonte