por Samantha Kelly — publicado em 17 out 2012 - 01:10
Cadela recebe tratamento com chapinha para os pelos na feira; para melhor hidratação, foi usado creme com óleo de argan; há, ainda, essência para hidratação de chocolate Gabriela Gasparin/G1
Empresa faz demonstração de banho em cão no evento, que conta com 200 marcas; mercado movimentou em 2011 cerca de R$ 18,2 bilhões Gabriela Gasparin/G1
Cadela usa enfeites apresentados ao público durante a feira, que tem expectativa de visitação de 20 mil profissionais nesta edição Gabriela Gasparin/G1
Coleira antilatido emite som toda vez que o cão late, condicionando o animal a parar de latir quando usa o adereço; modelo sai por aproximadamente R$ 220 Gabriela Gasparin/G1
Coleira que brilha no escuro ajuda a localizar o animal em caminhadas noturnas; sai por aproximadamente R$ 25 Gabriela Gasparin/G1
Coleiras de luxo importadas da Alemanha saem por cerca de R$ 1 mil; há modelo com cristais Swarovski e com couro de cabra Gabriela Gasparin/G1
Entre os destaques de acessórios, há almofadas com desenhos de cães Gabriela Gasparin/G1
Modelos de roupinhas de luxo são inspirados em Paris Gabriela Gasparin/G1
Fabricante apresenta acessórios desenvolvidos especialmente para os pets Gabriela Gasparin/G1
Coleiras para cães são apresentadas na feira Gabriela Gasparin/G1
Marca cria conceito ‘moderno’ de coleiras, que buscam criar identidade para o cão e seu dono Gabriela Gasparin/G1
0 Comentários