Para os Dog lovers, todos os cães são maravilhosos! Seus olhinhos verdadeiros e espírito alegre nos encantam muito antes da aparência. Aqui, separamos fotos de cachorros fofos que derretem o coração de qualquer um!

Existem raças que causam prazer, admiração, um sentimento de alegria. Sem exceção, todos os filhotes são lindos e engraçados. Nem todos permanecerão os mesmos até a velhice.

Um cachorro fofo é aquele que você quer tocar, acariciar, curtir sua aparência.

Quais cachorros são considerados fofos

pastor australiano

Pastor Australiano – Foto: Freepik

Independentemente do tamanho, existem raças que evocam uma gama de emoções positivas até a velhice. 

Há animais que fazem fotos maravilhosas, são dignos do pincel de um pintor. 

Em cada grupo de raças existem representantes fofos que conquistam o coração à primeira vista. 

Seja um cão de guarda enorme ou um cão decorativo em miniatura. Em tal há algo inusitado, mágico, capaz de causar admiração.

Top 4 raças de cachorros fofos

Akita

Foto: Pixabay

  • Pastor Australiano  – Raça seletiva originária dos EUA. Concebido para conduzir gado, trabalhar em pastagens. Distingue-se por uma disposição dócil, pelos grossos, corrida fácil. A sua obediência é classificada como “excelente”.
  • Akita – Originário do Japão, onde é valorizado pela coragem. Parece um ursinho de pelúcia, o que automaticamente coloca a raça na categoria de cachorros fofos e bonitos.
  • Boston Terrier – Mistura de duas raças: terrier inglês e bulldog. O resultado é um cachorro fofo, com cara de buldogue, orelhas altas, ossos grandes e massa muscular desenvolvida.
  • Cardigan Welsh Corgi – Um cachorro fofo que parece uma raposa sorridente. Um cão com pernas curtas e corpo longo.

Prós

Uma raça fofa sempre causa um sorriso, admiração. Andando pela rua, as pessoas olham ao redor, e querem logo saber o nome da raça.

Um cachorro engraçado é capaz de trazer alegria, amor e prazer nos momentos de brincadeira. Esta é uma gama de emoções positivas que realmente curam quaisquer doenças e feridas emocionais.