Quando precisamos viajar e não podemos levar nossos animais de estimação é sempre uma preocupação para escolher um bom local e com quem deixá-los.

A jovem Meghan Specksgoor não teve esse problema, pois seu pai poderia ficar com Chance, seu cãozinho de 4 anos de idade que foi adotado de um abrigo. Porém, apesar de saber que seu pai iria cuidar muito bem do animal, não imaginou que eles iriam se divertir tanto.

Durante os dias que ficou fora, Meghan recebeu uma série de fotos fofas do cãozinho com textos bastante divertidos enviados por seu pai, que trata o animal como um neto de verdade. “Eles costumam se dar bem. Chance é permitido fazer o que quiser com meu pai – como um neto real – e tem todo tipo de mimos o tempo todo que ele está com ele”, contou a tutora, que disse que o cão foi levado para o abrigo com a mandíbula quebrada depois de ter levado um tiro e que foi preciso fazer uma cirurgia para colocar uma placa no local.

Veja a seguir as fotos enviadas para Meghan e os textos escritos pelo avô do cachorro:

“O vovô quer saber que tipo de refeição eu posso ter. Nós estamos famintos.” (Foto: Reprodução / Bored Panda / Twitter)

“Oi, mamãe. Sou eu de novo. Nós tivemos um piquenique e agora estamos indo para a manicure. Vovô disse que se eu me comportar bem, eu posso ter sorvete. Quando eu terminar. Qual tipo eu gosto mesmo?” (Foto: Reprodução / Bored Panda / Twitter)

“Eu odeio continuar incomodando você, mãe. Mas nós realmente temos que passar mais tempo com o vovô.” (Foto: Reprodução / Bored Panda / Twitter)

“Ei, mãe. Vovô vai dormir comigo esta noite, há alguma coisa que eu preciso dizer para ele? Espero que você esteja se divertindo tanto quanto eu. Vejo você amanhã e boa noite. Te amo muito.” (Foto: Reprodução / Bored Panda / Twitter)

Fonte: Bored Panda