X

Tatuagens de cachorro: significado, raças populares e fotos

tatuagens de cachorro. Fonte: Freepik

Tatuagens de cachorro para muitos fãs de pintura corporal são a personificação da coragem e da devoção. Em todos os momentos, o cão foi um servo fiel ao seu dono, pelo que o animal de quatro patas foi para sempre chamado de amigo do homem.

Apesar desse tipo de simbolismo, essa tatuagem tem várias interpretações mais fascinantes, que serão discutidas a seguir.

Tatuagens de cachorro: significado

O significado mais importante de uma tatuagem de cachorro é:

  • Lealdade;
  • Coragem;
  • Audácia;
  • Determinação.

O dono dessa tatuagem em seu braço é franco, sociável e amigável. Ele está sempre pronto para vir em seu socorro. Essa pessoa sabe o que quer da vida e vai exatamente para o objetivo pretendido.

Vontade, coragem e firmeza o ajudam a superar obstáculos. Pessoas próximas o ajudam constantemente em tudo.

Tatuagens de cachorro de acordo com as raças

Entre as tatuagens de cães mais populares, você pode encontrar as seguintes raças de animais:

  • Doberman é uma conexão com o outro mundo, um talismã que pode ser usado por pessoas com habilidades únicas e incomuns, bem como por aqueles que gostam de percepção extra-sensorial ou magia.
  • Pit bull – o dono de tal tatuagem deve ter grande força física e moral. Além disso, esta imagem é popular entre aqueles que possuem esta raça de cão. Ao escolher um esboço, é dada preferência à imagem completa do cão e à imagem da sua cabeça. Se o cão for retratado em estilo de desenho animado, essa tatuagem testemunha a bondade e a sinceridade de uma pessoa, seu amor por seu animal de estimação.
  • Shar Pei – adequado para pessoas com inteligência altamente desenvolvida, bem como indivíduos independentes e fortes moral e espiritualmente.
  • Um pug é a solução ideal para pessoas sociáveis ​​e ativas que têm respeito na sociedade e uma posição pessoal em relação a todos os processos da vida.
  • Bulldog – adequado para pessoas sinceras e leais com um caráter calmo.

Tatuagens de cachorro para meninas: opções originais

As mulheres raramente escolhem tatuagens com o padrão de um cachorro. Mais dessas tatuagens são executadas no gênero do minimalismo e são aplicadas no pescoço, pulso ou tornozelo.

Além disso, as tatuagens de desenhos animados são populares. Tal tatuagem no corpo de uma menina indica que sua dona tem um temperamento forte, é dedicada e sociável.

Uma tatuagem com um cachorro definitivamente não é adequada para pessoas fechadas e indecisas em si mesmas.

Tatuagem de cachorro com sorriso

Outra tatuagem popular é o cachorro sorridente. As pessoas que preferem essas fotos não escondem seu temperamento explosivo, estão prontas para denunciá-lo a qualquer momento.

Além disso, elas são especialmente cautelosas com as outros. Mas você não precisa tratar uma tatuagem sorridente como se fosse um símbolo negativo. Também pode conter características positivas: a liderança de seu portador, poder, posição elevada, status na sociedade.

Tatuagem original de gato e cachorro

Tatuagens com um cachorro e um gato parecem muito elegantes, principalmente na técnica do realismo.

As imagens representam elementos e nuances realistas. As tatuagens 3D são uma ótima opção para quem prefere surpreender a todos ao seu redor.

Desenhar uma tatuagem com um cachorro e um gato às vezes parece tão natural. Esse dueto atesta o proprietário como uma pessoa capaz de cumprir compromissos.