X

6 Vícios comuns em tutores caninos na hora do carinho

Quem é você e quais os vícios quando o assunto é o seu cachorro? Identificamos as 6 principais manias que os tutores caninos têm na hora do carinho.

Para os que conseguiram se identificar com os 6 tipos de vícios, saiba que não serão os únicos. O mundo pode te chamar de louco, mas para quem é apaixonado por cachorro, o carinho e atenção do seu pet é o melhor tratamento.

 

1- Tutor Felícia

Você não pode ver o seu cachorro que aquela parte da sua personalidade similar à personagem Felícia surge com toda força. Mesmo sabendo que muitos pets ficam desconfortáveis com tanto abraço, é mais forte que você e quando já viu os braços já estão agarrados em seu cão.

 

Foto: Reprodução

 

2- Serial Beijoqueiro

Seu cachorro é vítima dos seus beijos e a cada novo encontro, que seja indo de um cômodo para o outro da casa, não tem como fugir. Atenção especial para a combinação de batom com cães de pelo claro, fazendo com que o beijo fique aparente.

 

Foto: Reprodução

 

3- Focinho com focinho

Entrando na pirâmide dos cheiros, o primeiro é o focinho canino que tem aquele cheirinho especial que esse tipo de tutor ama.

 

Foto: Reprodução

 

Page: 1 2