Dos dias 16 à 18 de Outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, estará acontecendo a 11ª Edição da feira Pet South America, a maior e principal feira desse segmento.

Na sua última edição em 2011, mais de 200 marcas e 20 mil visitantes estiveram presentes.

Além das novidades sobre a área e palestras, você poderá ter acesso ao que é de mais atual nos cuidados com o seu pet, incluindo tratamentos novos, acessórios e estética.

cachorro que não precisa passear

Cachorro no parque- Foto: Canva

Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil (organizadora da Pet South America) declarou:

Estamos muito satisfeitos com a repercussão gerada na feira e pela movimentação que tivemos nos três dias. Nestes 10 anos de excelentes resultados, a Pet South America se consagra como a vitrine do setor pet e veterinário na America Latina proporcionando o espaço ideal para geração de negócios e novas parcerias.

O que é a 11ª Edição Pet South America?

Dog at pet hospital

Dog at pet hospital

A 11ª Edição Pet South America é uma feira internacional de negócios para o mercado pet, realizada anualmente na cidade de São Paulo. A feira reúne empresas, profissionais e especialistas do setor pet para apresentar as últimas novidades, produtos e serviços relacionados a animais de estimação.

Na feira, é possível encontrar exposições de produtos, serviços, equipamentos e tecnologias para o mercado pet, além de palestras e workshops sobre temas relevantes para o setor, como nutrição animal, saúde, bem-estar, comportamento, estética e cuidados com os animais.

A feira é considerada uma das maiores feiras de negócios para o mercado pet da América Latina, e atrai visitantes de todo o mundo, como distribuidores, lojistas, importadores, exportadores, veterinários, groomers, criadores e profissionais do setor.

A feira é uma grande oportunidade para os participantes conhecerem as tendências do mercado e estabelecerem contatos comerciais importantes para seus negócios.

Mais informações no site oficial da feira: www.petsa.com.br/