Mais um aniversário do nosso tão querido projeto Portal do Dog. Esses últimos 2 anos têm sido uma viagem deliciosa de trabalho duro e pessoas e cães incríveis no caminho.

Leitores inspiradores, dispostos a dialogar e aprender e, o mais importante, apaixonados por cães até o último fio de cabelo.

É com alegria e senso de dever cumprido que agradecemos a confiança de nossos leitores, que buscam no PdD um local amigável e de informação relevante. Aqui queremos que você usufrua de três máximas que guiam nosso trabalho: Informação, emoção e diversão.

Um agradecimento especial aos nossos colaboradores, peças fundamentais na estrutura e alma de nosso conteúdo e funcionamento. Por todo esforço dedicado e coração emprestado em cada matéria.

Quando iniciamos essa ideia, imagine, de um portal de notícias completo exclusivamente sobre cães, não tínhamos a mínima noção do que nos esperava.

Hoje, mais calejados e sempre com humildade, pedimos que apertem os cintos e continuem conosco nessa jornada que com certeza continuará cheia de suspresas e momentos de alegria.

 

2-anos-portal-do-dog-aniversario