Skyler hoje surfando na competição. Foto: Reprodução/Instagram

Surf City Surf Dog é o evento ideal para amantes humanos e caninos de praia e surf. Pelo quinto ano consecutivo nas areais da praia Huntington, Califórnia, quem participa tem acesso a uma variedade de atividades divertidas que incluem a já tradicional competição de cães surfistas, um fashion show canino, uma sessão de DOGA (yoga para cães), pequenas exposições e a novidade do evento, a chance de se tornar um documentarista da Sony.

Os participantes registrados são convidados para o espaço da Sony, esta por sua vez disponibiliza uma câmera. Uma equipe especial da SONY escolherá os três melhores vídeo e cada um ganha uma câmera 2ª geração Action Cam.

A competição de surf, o ápice do evento, acontece no domingo e para cada cachorro que participa há o registro de $ 50 dólares. Haverão 4 categorias diferentes de peso e os participantes serão julgados por critérios como habilidade, tamanho da onda e o tempo que ficam sobre a prancha.

Os melhores de cada categoria receberão prêmios, que incluem uma câmera SONY, porém todos os cães participando levarão um brinde de reconhecimento.

Esse ano, o evento acontece do dia 27 ao dia 29 de setembro e uma porção do valor arrecadado com as entradas irá beneficiar 6 ONGs locais.

Para seguir mais a diversão, acompanhe a página no facebook do evento AQUI.

Confira a galeria de fotos do Surf City Surf Dog do ano passado AQUI.

 

Vídeo promocional do evento de 2013 (áudio em inglês)