A morte de um cão” é um curta interativo que acompanha um cachorro que vive nas ruas. Na primeira parte do vídeo, o cãozinho que se encontra visivelmente debilitado e abatido, não encontra uma mão amiga que o ajude. Infelizmente, o filme é um retrato fiel da vida dos animais que vivem a sua própria sorte nas ruas e seu fim, que quase sempre é a morte solitária.

O segundo vídeo é a continuação e chance que o cachorro, agora com nome Paçoca, precisava para continuar a viver dignamente. Através da adoção, Paçoca e outros milhões de cães pelo munto podem ter o final feliz que merecem.

O vídeo, que foi criado por Fiori Vonière, protetora de animais e cineasta independente, foi inspirado na própria experiência da diretora há 8 anos quando acolheu pela primeira vez um cão necessitado. Confira seu relato emocionante AQUI.

Para saber mais informações sobre o projeto, não deixe de acessar o site oficial do vídeo, resgateseuamigo.com.br. Lá você encontra informações úteis não só sobre o projeto, como também sobre adoção, castração e compra de animais.

 

Assista os vídeos que são verdadeiramente impactantes!

 

A morte de um cão – Parte 1

 

 

A morte de um cão – Parte 2

 

 

Você pode ajudar financeiramente Fiori Vonière a continuar esse belíssimo trabalho ao depositar na conta:

Juliana Maria Fiori
Caixa Econômica Federal
Conta: 00041985-0
Agencia: 1628
Op: 
013