O Portal do Dog, em parceria com Alexandre Rossi e Cão Cidadão, está trazendo uma coluna totalmente nova que será voltada especialmente para as dúvidas de comportamento canino dos leitores do PdD.

Contando com o vasto conhecimento e experiência desses dois grandes nomes brasileiros, é uma honra imensa para nossa equipe disponibilizar esse espaço e nos associarmos a esse grupo de pessoas que já mudou, e continua mudando, a vida de tantos tutores e seus cães nos anos de trabalho sério e dedicado.

Este projeto tem como intuito principal melhorar a vida de nossos leitores para que possam conviver harmoniosamente com seus pets, com artigos que têm como base o respeito pela espécie e muito estudo na área.

O melhor de tudo é que todos poderão participar e ter a oportunidade de mandar suas dúvidas para especialistas no assunto.

Os leitores do PdD que tiverem dúvidas sobre comportamento canino poderão mandar seus questionamentos no link a seguir: www.portaldodog.com.br/pergunteaoalexandrerossi.

O Alexandre Rossi, juntamente com a equipe da Cão Cidadão, irá responder algumas das melhores dúvidas. Todos os casos estarão disponíveis para pesquisa, assim posteriormente ajudando mais pessoas através do conteúdo que será construído.

 

material-face-01