Kasey Boggs e seu marido são tutores de quatro cães adotados e uma gata. Toda a família vivia em harmonia e os animais se davam muito bem. Até que Kasey engravidou e chegou a hora de ter o seu bebê.

Apesar de conhecer muito bem seus animais, toda mamãe acaba ficando um pouco apreensiva no momento de apresentar o bebê aos seus amigos de quatro patas, mas Kasey nunca imaginou a recepção que teria ao chegar do hospital com seu filho.

Os animais da família viviam muito bem juntos. (Foto: Reprodução / Instagram 88kncorbett)

O bebê foi recebido de forma muito calorosa pelos animais. “Quando trouxemos Sonny para casa, eu senti como se estivessem esperando por ele”, contou a mamãe Kasey ao site Bored Panda.

Ainda segundo a mulher, os cães e a gata sempre mostraram ter muito cuidado com o bebê desde o primeiro momento, como se realmente percebessem que o pequeno Sunny ainda é muito frágil. “Desde o momento em que trouxemos Sonny para casa, eles o respeitaram e o amaram como um dos seus próprios”.

Quando o bebê Sunny chegou, ele foi muito bem recebido por seus irmãos de quatro patas. (Foto: Reprodução / Instagram 88kncorbett)

Como cada animal tem a sua própria personalidade, cada um também tem uma forma especial de demonstrar seu amor pelo irmãozinho humano.

A gatinha Mia, por exemplo, não fica muito longe do bebê e gosta de ter certeza de que ele está seguro.

Os animais cuidam muito bem do bebê e parecem saber o quanto ele é frágil. (Foto: Reprodução / Instagram 88kncorbett)

Já para Roxy, o primeiro dos cães adotado pela família, a coisa que ele mais gosta de fazer com Sonny é tirar seus cochilos juntos. Para Kasey, Roxy foi quem mais foi sentiu a emoção da chegada do bebê. “[Ela] experimentou muitos grandes acontecimentos comigo, bem ao meu lado. Ela sabe o quão importante este momento é e realmente mostra isso”, fala a mamãe.

O bebê recebe muito amor e carinho dos animais e parece estar amando tudo isso. (Foto: Reprodução / Instagram 88kncorbett)

A dupla Edith e Rosie ficam atentas aos choros de Sunny e Jake, o único macho entre os animais, se comporta como o irmão mais velho.

“Eles compreendem o quão gentil eles têm de ser”, diz Kasey. Para ela, o afeto e o amor que os animais sentem pelo bebê são tudo o que uma criança precisa ter a sua volta para crescer bem e feliz.

 

Fonte: Bored Panda