Quem nunca relaxou, se divertiu e se emocionou com uma série, filme ou documentário da Netflix? Os papais e mamães de pets terão uma nova oportunidade para sentir e até tentar se ver nas telinhas. Isso porque a Netflix anunciou a renovação da série fofíssima, Apenas Cães.

Após o sucesso da primeira temporada, o seriado canino vai retornar com episódios inéditos. No entanto, a produção da próxima temporada ainda não saiu do papel e não existe uma previsão de estreia na plataforma. Caso você ainda não tenha assistido, os episódios do primeiro ano de Apenas Cães seguem disponíveis na plataforma online.

Como participar da segunda temporada de Apenas Cães?

Se você já viu e gostou da proposta do seriado, é possível emplacar o seu bichinho nos próximos capítulos. Como assim? Além de mostrar novas histórias para o público, a nova leva de episódios concederá aos fãs a oportunidade de assistir os seus próprios companheiros em cena.

Apenas Cães

Isso acontece porque a série oportuniza que os admiradores encaminhem o seu próprio material em vídeo e foto. Ao efetuar registros do seu cão no dia a dia, você pode selecionar as melhores partes e enviar para a equipe responsável. A partir daí, basta ficar na torcida para que seu material seja aprovado e possa aparecer na nova temporada.

Saiba mais sobre a série Apenas Cães

A primeira temporada de Apenas Cães conta com apenas seis episódios. Cada episódio acompanha histórias individuais que apresentam os laços emocionais profundos entre o ser humanos e seus amados companheiros de quatro patas.

O diferencial da produção da Netflix é a variação no local da história. Afinal, cada trama acontece em um país bem diferente. Os primeiros episódios apresentam vínculos entre tutores e cães na Síria, no Japão, na Costa Rica, na Itália e nos Estados Unidos.

Confira o trailer da primeira temporada do seriado