X

Apesar de maus-tratos, cadelinha continua bastante amorosa e até sente quem está precisando de ajuda

(Foto: Reprodução / Facebook Madison Palm)

A cadelinha Cora, uma pequena Corgi que vive nos Estados Unidos, é um grande exemplo de como os cães amam apesar de tudo e sem esperar nada em troca.

Até seus nove meses de idade, Cora não tinha uma vida nada boa. Seu tutor a negligenciava bastante e deixava a cadelinha dormir do lado de fora da casa todas as noites. Além disso, ele a alimentava dando apenas sobras de sua comida, o que não é indicado para os pets.

Felizmente, a cadela foi resgatada e depois adotada por uma mulher bondosa e que sabia como tratar um cãozinho da forma correta e dando muito amor. Cora, que nunca tinha sido levada ao veterinário, recebeu os cuidados que precisava e, por ser tão amorosa apesar do seu duro começo de vida, passou a receber treinamento para se tornar cão de terapia.

Durante uma viagem com sua nova tutora, Madison Palm, Cora mostrou que ela realmente tem um dom de identificar pessoas que estão precisando de um pouco mais de carinho.

Em uma postagem em seu perfil no Facebook, Madison contou que Cora se afastou dela para se juntar a um homem desconhecido, que fez carinho na cadela e depois contou o motivo pelo qual se emocionou com a aproximação do animal.

“Cora discretamente afastou-se para longe de mim durante nossa longa e louca escala e se sentou ao lado de um completo estranho. Ele fez carinho nela, disse o quão fofa ela era e tirou uma foto com ela; ele também compartilhou conosco que tinha perdido seu amado cachorro na noite anterior. Nunca tive dúvidas de que Cora pode sentir aqueles que estão sofrendo e aqueles que precisam de companheirismo e amor. Ela nasceu para ser um cão de terapia. Eu sou tão abençoada por chamá-la de ‘meu cachorro’”, escreveu a tutora na rede social.

Fonte: Veja São Paulo / Facebook