Nós contamos aqui do caso de um folgado cãozinho que insistia em invadir o espaço em que estava sendo realizada uma cerimônia de casamento, onde todos tentavam expulsá-lo.

O cachorro era colocado para fora e sempre voltava, até que entrou no local no fim da cerimônia e simplesmente se deitou no véu da noiva, que teve uma bela atitude. Ela deu um lindo sorrisão e disse que o cão tinha deitado em seu véu por saber que ela ama animais.

Noiva, que é apaixonada por animais, teve reação fofa ao ver o cãozinho deitado no seu véu. (Foto: Reprodução / Facebook Sisnando De Luca / Felipe Paludetto)

O caso fez um enorme sucesso nas redes sociais, inclusive entre os leitores do Portal do Dog, e todos estavam se perguntando o que tinha acontecido com o cachorrinho após o casamento.

Aqui vai uma ótima notícia, o casal Marília Pieroni e Matheus Martins resolveu adotar o animal e levá-lo para casa.

“Ele parece que adivinhou que amo animais. Eu achei muito fofo ele deitado ali no véu. Fiquei com dó e achei incrível. Eu fiquei surpresa quando olhei ele ali todo pomposo deitado. Tive uma crise de riso quando eu vi. Foi uma bênção a visita dele”, disse Marília sobre o que sentiu quando viu o cão em seu véu.

Casal resolveu adotar o cachorro que tanto queria participar do seu casamento. (Foto: Reprodução / G1 / Arquivo Pessoal / Marília Pieroni)

Ela contou ainda que ficou muito comovida com o cão e, como ama animais, decidiu procurá-lo para adotar e lhe dar um lar. O cachorro foi encontrado um bairro perto de onde aconteceu o casamento, em Laranjal Paulista, São Paulo, e adotado no mesmo dia.

Como Marília mora em um apartamento onde não é permitido cachorro, o animal, sem raça definida, vai morar na casa da mãe dela, onde tem mais espaço para ele. “Não sei se ele nos escolheu ou se, no final, fomos nós que o escolhemos. Só sei que quando veio para casa parece que deu risada. Ele não parou de correr e está feliz. Foi um presente para a gente. Como moro pertinho da casa dos meus pais, vou sempre vir olhar ele. Ele é meu e parece que sabe disso, porque se aproxima de mim diferente”, contou a nova tutora, muito feliz com a adoção.

Impossível negar a felicidade desses dois novos melhores amigos. (Foto: Reprodução / G1 / Arquivo Pessoal / Marília Pieroni)

“Estou muito feliz e estou achando o máximo”, afirmou Marília, que disse ainda que vai manter o nome pelo qual alguns convidados estavam chamando o cão no dia do casamento, Snoop.

Fonte: G1